Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7(sete) dias corridos, após o recebimento do mesmo.

Precisam ser observadas as seguintes condições:


- o produto deve ser devolvido em sua embalagem original
- o produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo. Isto é, da forma como foi recebido
- o produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem


Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado ao cliente, pois, disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos, para não haver erro na escolha do tamanho.

Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.


IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.


O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para contato@bonaso.com.br e informe:
- nome do produto
- número do pedido
- e-mail cadastrado na compra
- motivo para troca ou devolução
- vídeo que comprove o defeito


Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, informaremos o endereço para devolução do mesmo e ressarciremos o valor pago do produto e do frete.


FORMAS DE RESSARCIMENTO:


- estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- PIX- transferência para a conta do cliente, que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.